Colégio Objetivo e Governo de Rondônia realizarão aulão gratuito de revisão Enem

Durante todo o ano letivo o Colégio Objetivo realizou atividades que visam preparar seus alunos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e abriu a participação para a comunidade. Foram aulões, simulados e revisões periódicas que possibilitaram aos estudantes de Porto Velho testar seus conhecimentos e aprimorá-los.

Para encerrar as atividades preparatórias e fazer um apanhado geral do conteúdo com os alunos de todo o Estado, o Colégio Objetivo, em parceria com o Governo de Rondônia por meio da Secretaria de Educação (Seduc), realizará o Aulão Mais Enem no dia 17 de outubro, das 13h30 às 19h30, no Teatro Estadual Palácio das Artes.

Aulão Mais Enem

O teatro tem capacidade para 1.000 lugares, mas os demais alunos da capital e de municípios do interior não ficarão de fora. Em parceria com o Sistema Gurgacz de Comunicação o aulão será transmitido ao vivo pela Rede TV! Rondônia para todo o estado.

No dia 15 de outubro, dois dias antes do evento, uma edição especial do jornal Diário da Amazônia circulará nos quatro cantos de Rondônia com um caderno de questões voltados para o Aulão Mais Enem. Os professores do Objetivo Mais, curso preparatório do Colégio Objetivo, farão a resolução ao vivo.

A inscrição no Aulão Mais Enem pode ser feita no site www.maisenem.com. O aluno deve contribuir com 1 quilo de alimento não perecível a ser doado para o Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC).

Mais informações pelo telefone (69) 3211-6000.