Colégio Objetivo é o primeiro a lançar educação integral no Ensino Fundamental, em Porto Velho

Sempre buscando o que há de melhor para oferecer aos seus alunos, o Colégio Objetivo lança para 2015 o seu programa de educação integral, o Objetivo Full Time.

Como em todos os seus serviços, o Objetivo conta com diferenciais pedagógicos que serão primordiais para o desenvolvimento dos alunos. O Objetivo Full Time terá inglês intensivo, Horário de Estudo Assistido, Laboratório de Matemática, Oficina de Leitura, Escrita e Interpretação de Textos e várias modalidades esportivas.

O Objetivo Full Time possibilitará que os pais percam menos tempo no trânsito, gerando uma grande economia e mais segurança aos alunos, pois terão a oportunidade de permanecer o dia todo num ambiente seguro, multidisciplinar e de permanente aprendizado.

Inglês intensivo

O Ministério da Educação exige que a Língua Inglesa faça parte do currículo escolar uma vez por semana, mas com o Objetivo Full Time serão seis vezes. O inglês intensivo do Objetivo Full Time será reforçado por uma carga horária especialmente elaborada para trabalhar as diversas competências da aprendizagem da língua, como: ler, falar, escrever e ouvir, propiciando ao aluno todos os elementos necessários para a aquisição do amplo conhecimento.

Esportes

O esporte integra crianças, jovens e adolescentes e estimula o bom convívio em sociedade. Os alunos escolhem quais atividades querem praticar e os pais, que gostam de esporte, também podem se inscrever em qualquer uma das 13 modalidades oferecidas

Os alunos do Objetivo Full Time poderão optar entre: Vôlei, Basquete, Futsal, Natação, Hidroginástica, Ballet, Dança de Salão, Xadrez, Tênis de Mesa, Judô, Capoeira, Jiu-jítsu e Tae Kwon Do.

Almoço na escola

O almoço será oferecido em ambiente climatizado, com rigoroso controle de qualidade. A elaboração das refeições será inspecionada por um nutricionista. Os pais poderão se programar para almoçar com os filhos e desfrutar do clima harmonioso e cheio de energia do Colégio Objetivo

Os interessados podem agendar uma visita a instituição para conhecer a estrutura da escola e método pedagógico. Basta ligar (69) 3211-6000.