Colégio Objetivo está com matrículas abertas; conheça as novidades para 2017

O Colégio Objetivo é uma instituição reconhecida por sua excelência e está presente em todo o país. Em Porto Velho iniciou seus trabalhos há 36 anos e durante todo o processo destacou-se pela inovação e constante desenvolvimento na área educacional.

post2_campanha-matriculas-2017

No dia 4 de outubro desse ano, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou o resultado das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano de 2015, tendo o Colégio Objetivo como destaque em Rondônia, no primeiro lugar.

A conquista divulgada só realçou os diferenciais que a instituição possui, pois além do corpo de funcionários amplamente capacitado e da estrutura moderna, confortável e segura, destaca-se por ser o único do Estado a oferecer o High School, Ensino Médio Americano, onde além de estudar as matérias exigidas pelo MEC no currículo brasileiro no período da manhã, estudam as matérias exigidas pelo governo americano no período da tarde. Ao concluírem a 3ª série do Ensino Médio saem com o certificado da University of Missouri nos Estados Unidos.

Ensino Integral na escola

O Colégio foi o primeiro da capital a oferecer o Full Time, um programa de ensino integral com diversas atividades educativas, modalidades esportivas, reforço escolar e inglês intensivo (com certificação DynEd) para seus alunos, a partir do 3º ano do Ensino Fundamental. No ano de 2017, a novidade é que os alunos poderão estudar duas ou cinco vezes na semana. Em alimentação o colégio se destaca por possuir um restaurante em seu interior que oferece comidas saudáveis com acompanhamento de profissionais.

Robótica no Full Time

Com a disciplina de Robótica, grande novidade do Objetivo Full Time para 2017, os alunos terão a oportunidade de se aprofundarem em Matemática e Física, além de desenvolverem o raciocínio lógico e específico de matérias que não estão presentes nas grades escolares, como mecânica e desenvolvimento de projetos de robótica. O ensino de Robótica será oferecido aos alunos que optarem por estudar 5 vezes na semana no Objetivo Full Time.

Sports

O Colégio Objetivo prioriza a educação de qualidade, por isso investe em novas estruturas e ferramentas capazes de ampliar o conhecimento em todas as suas vertentes. Além de contar com duas unidades para melhor atender, possui um diferencial por abrir seus o seu programa de incentivo à prática esportiva à comunidade porto-velhense, oferecendo as seguintes modalidades esportivas: Vôlei, Basquete, Futsal, Natação, Hidroginástica, Ballet, Dança de salão, Xadrez, Tênis de Mesa, Judô, Capoeira, Jiu-Jitsu e Tae Kwon Do, com profissionais capacitados e reconhecidos no mercado de trabalho.

Ensino Médio Mais, Enem, Vestibulares e Cursinhos

O curso preparatório Objetivo Mais é um programa voltado à preparação para o Enem e vestibulares. Visando oportunizar aos estudantes a chance de ingressar na Turma Especial Medicina do curso preparatório, o Objetivo está com inscrições abertas para o Desafio de Bolsas 2017.

É uma prova de múltipla escolha formulada com 80 questões, que engloba as disciplinas de Português, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia, História e Língua Estrangeira (Inglês). As inscrições estão abertas e poderão ser feitas no site www.meuobjetivo.com.br/desafiodebolsas. Taxa de inscrição: R$ 10 (dez reais).

Novidade 2017: Turma + Cursinho

Para os alunos do Ensino Médio que querem estudar no turno oposto ao das aulas, além de aprender com os melhores profissionais do mercado, a chance é essa. A Turma +Cursinho do Objetivo iniciará em fevereiro de 2017.

Agende uma visita! Informações pelo telefone (69) 3211-6000 (unidade Jardim das Mangueiras, localizada na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto) ou pelo 3216-2900 (unidade Jardim América que fica na Rua Emil Gorayeb, 3505, bairro São João Bosco).