Colégio Objetivo inicia o ano letivo com novidades na alimentação dos alunos

IMG_8105

Na manhã desta quarta-feira (4), o Colégio Objetivo iniciou as aulas do Ensino Fundamental II e Médio com muita energia e animação. Os alunos no Ensino Médio tiveram uma aula diferente no auditório da escola com a apresentação dos professores veteranos e dos recém-chegados.

Além disso, no Ensino Infantil e Ensino Fundamental I, os pais conversaram com os professores de seus filhos em um bate-papo realizado dentro de cada sala. Na oportunidade, os professores esclareceram algumas dúvidas sobre as novidades que o Objetivo oferecerá.

Para Laila Bueno, mãe de Brunna do Infantil II, a volta às aulas era um momento muito aguardado em casa. “Ela já estava sentindo muita falta e a ansiedade para voltar às aulas só aumentava”, comentou. Ela ainda citou sobre a mudança na alimentação oferecida pela escola. “Gostei de saber que aboliram o refrigerante, pois a minha filha não toma e era uma preocupação para nós que ela continuasse com essa restrição”, complementou a mãe.

Da mesma forma, Elaine, mãe do Gabriel Gustavo, aluno do 3° ano do Fundamental e Vinícius da 3° série do Ensino Médio, comentou que os meninos estão entusiasmados com o retorno das atividades escolares, assim como dos benefícios que serão acrescentados na mudança do cardápio dos alunos. “O Objetivo esse ano terá uma alimentação mais nutritiva e isso ajuda muito, pois os pais precisam dessa participação do colégio na alimentação dos nossos filhos. Foi uma ótima mudança”, afirmou Elaine.

IMG_8185

Após uma palestra dinâmica com muita informação importante em meio a risos e brincadeiras, Maria Gabriela, aluna da 1ª série, empolgada com o fato de iniciar o Ensino Médio, disse que gostou de conhecer os novos professores, fazer novas amizades e rever amigos.“O colégio também está com uma novidade que é o novo cardápio, minha mãe acha muito importante e mais saudável” , acrescentou.

Mateus Ariel, estudante da 3ª série do Médio pensa que voltar às aulas é sempre um novo começo, pois o que ele mais gosta é de estudar, além da oportunidade de ter novos colegas. “Gostei também do restaurante que está sendo construído, é muito bom ter variedades na hora do lanche e almoço.”

O coordenador do Objetivo Mais, Philip Auzier, explicou que a expectativa é grande para o ano de 2015, que os pais podem ficar seguros com as melhorias que o colégio está trazendo, os professores estão de braços abertos e muito felizes.“Os alunos são nossos parceiros, e contamos mais uma vez com essa parceria em  mais este ano que se inicia”, disse o professor.

Cida Fernades, diretora pedagógica do Colégio Objetivo – Unidade I, não deixa de lembrar que toda a empolgação com o fato de rever os amigos deve ser também aplicada com afinco em estudar. “É muito boa essa energia que nossos alunos transmitem e acreditamos que este será mais um ano de sucesso nos estudos e com muitas realizações. A satisfação, o sorriso de pais e alunos é o que nos motiva”, afirma a diretora.