Notícias e Eventos

Colégio Objetivo oferece aulas de artes marciais de 12h às 13h30

Sempre pensando em atender melhor seus atletas, o programa de incentivo à pratica esportiva do Colégio Objetivo, Sports, oferece à comunidade que se interessa em artes marciais um horário alternativo em duas modalidades, jiu-jitsu e tae kwon do.

De acordo com o coordenador do programa, Omar Cavalcante, a ideia é adaptar o horário para facilitar a vida de quem deseja fazer atividade física. “Recebemos muitos pedidos de pessoas da comunidade e pais de alunos do Colégio Objetivo que precisavam de um horário diferenciado e encontramos nas duas artes marciais essa possibilidade.Temos obtido um bom resultado”, afirma o coordenador.

Para a aluna Ana Beatriz Daibes Alencar (9 anos) a aula de tae kwon do foi uma boa alternativa para aguardar a mãe chegar. “Minha mãe achou melhor que eu fizesse as aulas já que ela só pode me buscar na escola depois das 13h e para eu não ficar esperando tanto tempo me matriculou. Estou gostando”, disse Ana.

IMG_2811

Sobre o Objetivo Sport

O programa tem como objetivo garantir a formação desportiva, generalizada nos níveis etários prioritários além de dinamizar a vida local dos participantes, respondendo às necessidades concretas de ocupação dos tempos livres das crianças e jovens, bem como, contribuir para a integração social, a sociabilidade, afirmação individual e coletiva por meio da vivência desportiva e da dinamização do “espírito desportivo”.

As modalidades esportivas são ministradas nas duas unidades da escola, nos bairros Flodoaldo Pontes Pinto e São João Bosco, para proporcionar comodidade a pais e alunos.

Horários

As duas modalidades possuem os seguintes horários:

Jiu-jitsu – as terças e quintas-feiras – de 12h30 às 13h30 – faixa etária: 5 anos em diante;

Tae kwon do – as segundas, quartas e sextas-feiras – de 12h às 13h – faixa etária: 6 a 18 anos.

Interessados podem comparecer na Central de Atendimento do Colégio Objetivo – Unidade I, localizado na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Informações pelo telefone (69) 3211-6000.

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em "Aceitar" você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.
Skip to content