Colégio Objetivo prepara aulão interno para alunos do Ensino Médio regular e integral

Transformar o conhecimento em diversão é algo que o Colégio Objetivo leva muito a sério. Dessa forma, sempre busca alinhar as duas coisas em suas ações. No dia 7 de maio, das 14h às 18h, a coordenação do Ensino Médio Mais realizará o Aulão do Mais.

Professor Carlos Augusto, mais conhecido como Sininho, em um dos aulões do Colégio Objetivo.

“O Aulão do Mais é um evento interno que tem como intuito integrar o Ensino Médio (regular e integral) das duas unidades do Colégio Objetivo, além de proporcionar conhecimento com ações dinâmicas”, explica o coordenador do Ensino Médio Mais, Philip Auzier.

Para o Aulão do Mais, os alunos contarão com a presença dos seguintes professores: Tarso Holanda (Física), Carlos Augusto (Gramática), Denise Resky (Literatura), Rebecca Vegini (Redação), Claudionor Araújo e Valney Passos (Matemática), Aleks Palitot e Thiago Manso (História), Humberto Bacic (Inglês), Layde Nascimento (Espanhol), Geane Torres e Elvis Bambrilla (Biologia), Fabrício Marin (Química), Marcelo Batista (Geografia).

O Aulão será realizado dia 7 de maio, das 7h30 às 12h, no auditório do Colégio Objetivo – Unidade I (Rua Paulo Freire, 4767 – Flodoaldo Pontes Pinto). Entrada franca.