Colégio Objetivo promove III Workshop de Empreendedorismo

Para despertar nos alunos o trabalho em equipe, o espírito de liderança, a criatividade e a capacidade de iniciativa e planejamento, o Colégio Objetivo promoverá o III Workshop de Empreendedorismo com alunos do 1º ano do Ensino Médio. O projeto é da professora Luzinete Gomes e o tema será “Educação Empreendedora do Colégio Objetivo: transformando mentes que fomentam a sociedade”.

Colégio Objetivo promove III Workshop de Empreendedorismo

Dividido em dois dias, o projeto trará profissionais de diversas áreas que através de mesa redonda irão debater sobre o tema com a participação dos alunos que farão perguntas. “A ideia é desenvolver diversos subtemas que terão como foco principal a Educação Empreendedora”, explica a professora Luzinete.

O workshop acontecerá nos dias 2 e 3 de setembro, das 7h30 às 12h, no auditório do Colégio Objetivo – Unidade I. No segundo dia, os alunos farão um intercâmbio e seminário com o tema “Jovem atual: voto aos 16 anos e redução da maioridade penal – Implicações positivas e negativas à sociedade contemporânea” onde irão expor as suas ideias a serão avaliados por uma banca examinadora.

“Esse projeto tem como escopo fomentar a conscientização política através de grandes exemplos de empreendedores locais que, analisando o atual contexto econômico, irão debater assuntos atuais e de grande importância para a sociedade”, concluiu a professora.

O Colégio Objetivo fica localizado na Rua Paulo Freire, 4767 bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Mais informações pelo telefone (69) 3211-6031.