Colégio Objetivo promoverá “Aulão da ressaca” após Carnaval

Para não perder o ritmo nos estudos com foco no Enem e vestibular, o Colégio Objetivo, por meio do curso preparatório Objetivo Mais, realizará no dia 21 de fevereiro, o “Aulão da Ressaca”.

“Será uma aula intensiva e ao mesmo tempo dinâmica, revisando todas as matérias de conhecimentos essenciais para a aprovação do aluno”, explicou Elis Ortiz, coordenadora do curso preparatório Objetivo Mais. “O Colégio Objetivo vem alcançando grandes índices de aprovação no Enem e vestibulares, portanto essa é uma oportunidade aberta ao público que deseja ampliar seus conhecimentos, garantindo assim mais sucesso nos resultados”, destaca.
BOTON FACE

O “Aulão da Ressaca” conta com a participação da melhor equipe de professores de Porto Velho, são eles: Elis Ortiz (Química), Philip Auzier (Biologia), Heloísa Helena (Gramática), Aleks Palitot (História), Carlos Augusto (Literatura) e Tarso Holanda (Física).

“A expectativa é de muito sucesso para o evento, pois somos uma equipe que acredita no esforço do aluno e em conjunto trabalhamos para gerar resultados necessários para a aprovação”, concluiu Elis.

O aulão será realizado das 14h às 19h no auditório do Colégio Objetivo – Unidade I, localizado na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto. O investimento é de R$ 10.

Para mais informações basta entrar em contato pelo telefone: (69) 3211-6000 ou pelo e-mail elis.ortiz@portovelho.br.