Colégio Objetivo realiza 2ª Mostra de Dança

Na pontinha dos pés, uma a uma as bailarinas foram pisando no palco do Centro de Educação Executiva da Faculdade Porto/FGV para a 2ª Mostra de Dança do Colégio Objetivo, no último sábado (22).
Além das bailarinas do Colégio Objetivo, o espetáculo contou com a participação de alguns convidados, como o Grupo de Dança de Salão do Colégio Objetivo, Grupo de Dança do Centro de Cultura Madre Mazarelo e o Grupo de Dança da Escola Municipal de Música Francisco Lázaro dos Santos.

Segundo a professora de ballet do Colégio Objetivo, Tailo Cristina, o apoio dos pais foi fundamental para a realização do espetáculo. “Também não posso deixar de agradecer o apoio do Colégio na pessoa do Sr. Milton Pellucio, diretor geral”, acrescentou Tailo.

Para a diretora pedagógica do Colégio Objetivo, Cida Fernandes, a cada ano o espetáculo tem sido ainda mais bonito. “Ficamos muito honrados em promover um evento como este que leva a todos a cultura de uma arte tão bonita, como é o ballet”, concluiu Cida.

Objetivo Sports

O Objetivo Sports, programa de incentivo à prática esportiva do Colégio Objetivo, atualmente oferece 13 modalidades para alunos e comunidade porto-velhense. São elas: ballet, dança de salão, futsal, vôlei, basquete, tae kwon do, jiu-jitsu, judô, capoeira, natação, hidroginástica, xadrez e tênis de mesa.

Conheça as modalidades, disponíveis nas duas unidades da escola, uma no bairro Flodoaldo Pontes Pinto e outra no bairro São João Bosco. Contato: (69) 3211-6000 e 3216-2900