Colégio Objetivo realiza aulão para revisar conteúdo do Enem

O Colégio Objetivo, por meio do curso preparatório Objetivo Mais, realizará no dia 1 de novembro o último aulão com o intuito de revisar o conteúdo que será abordado no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A intenção é contribuir com os estudos dos alunos fazendo um apanhado geral dos conteúdos, nos dias que antecedem as provas do Enem.
O Objetivo Mais possui turmas de preparação intensiva, com início em fevereiro e turmas intensivas voltadas especialmente para o Enem, com início em agosto. O curso preparatório promoveu durante o ano aulões e simulados abertos a alunos de todas as instituições públicas e privadas de Porto Velho, com o intuito de aprimorar os conhecimentos dos alunos e testá-los em um ambiente simular ao do Enem.

O aulão deste sábado será das 14h às 18h30 e abordará as disciplinas de Matemática, Linguagens, Química, Biologia, Física, Geografia e Redação. De acordo com o coordenador do pré-vestibular Objetivo Mais, Philip Auzier, o evento é aberto ao público interessado. “As inscrições podem ser feitas no Colégio Objetivo – Unidade I e a taxa de inscrição será de R$ 10,00”, explicou.

O Colégio Objetivo fica localizado na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Para mais informações basta ligar no telefone (69) 3211-6021.