Inscrições abertas – Colégio Objetivo realiza Concurso de Bolsas em novembro

No dia 14 de novembro, das 8h às 11h30, o Colégio Objetivo realizará seu tradicional Concurso de Bolsas que premia os melhores colocados com descontos nas mensalidades. O Concurso de Bolsas visa oferecer a oportunidade de ingresso de novos alunos em 2016.  Poderão participar somente alunos que irão cursar o 6º ano do Ensino Fundamental e 1º ano do Ensino Médio.

concurso-de-bolsas-03

Devido a grande procura, as inscrições foram prorrogadas e agora serão realizadas até o dia 13 de novembro e deverão ser feitas pelos responsáveis dos alunos nas duas unidades do colégio, no horário de 8h às 12h. A taxa de inscrição é de R$ 10.

“É preciso ficar atento às questões expostas no regulamento”, ressalta a diretora pedagógica da Unidade I, Cida Fernandes.

A Unidade I fica localizada na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Informações pelo telefone (69) 3211 – 6000 ou mande e-mail atendimento@meuobjetivo.com.br.

Unidade II – Rua Emil Gorayeb, 3505, São João Bosco. Telefone (69) 3216 – 2900.

Confira o regulamento aqui