Colégio Objetivo realiza formatura para os alunos do 3º ano do Ensino Médio

Na última quarta-feira (20), as turmas de 3º série do Ensino Médio do Colégio Objetivo realizaram a cerimônia de formatura. Como uma colação de grau, os alunos e a equipe pedagógica prepararam um momento especial para todos.
No momento de compor a mesa foram chamadas as coordenadoras pedagógicas Isabel Cristina Oliveira, Ingrid Sobral, Leila Evangelista, também as diretoras das duas unidades do colégio, Cida Fernandes e Maria Lúcia Oliveira, além do diretor executivo da instituição, Augusto Pellucio.

Na ocasião, o diretor executivo disse aos concluintes que o momento é de comemoração, mas também um momento de reflexão. “Nós do Grupo Pellucio desejamos a todos boa sorte e que todos tenham a perseverança de lutar pelos sonhos, pois sabemos que cada um dos nossos alunos é guerreiro e vencedor”, exaltou Augusto.

Formatura_corpo

A diretora pedagógica do Colégio Objetivo – Unidade I, Cida Fernandes falou em saudade. “Todos eles são muito importantes para nós, porque afinal são muitos anos de convivência e muitas histórias importantes construídas juntos, sentiremos falta de todos, mas sabemos que a etapa foi concluída com muita determinação e garra”, disse a diretora.

Os alunos Matheus Albuquerque Flores, Stephane Tavares, Maria Victória Vieira Prioto Pinheiro foram os oradores das turmas. O professor e pastor Humberto Bacic levou a palavra aos alunos e pais que ficaram emocionados.