Colégio Objetivo realiza palestra ‘Perfil profissional’ para alunos do 3º ano do Ensino Médio

Muitas vezes os alunos chegam ao 3º ano sem saber o que cursar no ensino superior e acabam ingressando na faculdade em um curso totalmente diferente do seu perfil. Para evitar este tipo de situação, nesta quinta-feira, 14 de março, a partir das 16h30, o colégio Objetivo promoverá a palestra ‘Perfil profissional’ na Unidade I.Lídia Macário, pós-graduada em Psicopedagogia na Universidade Tuiuti do Paraná e no Colégio Sion, será a palestrante durante o evento, onde, além da palestra, será aplicado um teste aos alunos participantes para saber qual é o perfil profissional do estudante.A palestra é uma realização do colégio Objetivo com apoio do Serviço de Orientação Educacional (SOE) da instituição.