Colégio Objetivo realiza segundo Simulado Aberto Enem

763_mktNos dias 27 e 28 de setembro, o Colégio Objetivo, por meio do curso preparatório Objetivo Mais, realizará o segundo Simulado Aberto Enem. A ideia é antecipar o “clima” dos vestibulares e, como envolve um número de inscritos próximo do número de candidatos às provas reais, permite uma pré-avaliação da posição relativa do aluno, no curso que escolheu.

“Dessa forma o aluno poderá verificar onde deve focar mais na hora de estudar”, explicou a diretora pedagógica do Colégio Objetivo, Unidade Flodoaldo Pontes Pinto, Cida Fernandes.

As inscrições vão até sexta (26). Para se inscrever o candidato deve procurar o Núcleo de Apoio ao Estudante na Unidade I do colégio e, mediante pagamento, fará uma inscrição prévia e receberá uma autorização para fazer a inscrição online em um dos laboratórios sob a orientação de um funcionário.

O horário de realização das provas será da seguinte forma:

Dia 27 (sábado): 12h às 17h30 (horário local)

Dia 28 (domingo): 12h às 18h30 (horário local)

Mais informações e inscrições: (69) 3211-6021. A Unidade I da escola está localizada na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.