Colégio Objetivo realiza semana de atividades em homenagem ao Dia das Mães

Para homenagear as mães dos alunos do colégio Objetivo, as turmas da Educação Infantil e Fundamental das Unidades I e II realizaram uma semana com atividades e homenagens com a temática do livro ‘A cama da mamãe’ em comemoração ao Dia das Mães.De segunda a sábado, os alunos relembravam com suas mães a história do livro tema do projeto ‘A cama da mamãe’. Após, as crianças e as mães se reuniam para pintar um quadro que representasse a imagem da cama da mamãe para a criança.Depois da pintura, no final do projeto, as mães dos alunos da Educação Infantil passaram por um momento de surpresa onde, após a revelação, elas recebiam uma almofada para usar com os filhos na cama da mamãe.Já os alunos da Educação Fundamental contaram com a presença da professora de Educação Física, Mônica Blank, para ter um momento de descontração. Orientados pela professora, os crianças se alongaram junto às mães e depois fizeram massagem corporal. Logo após, no encerramento do projeto, os alunos escolheram um vaso com flor e entregaram às mães.