Colégio Objetivo se prepara para seu tradicional arraial

Arco 2015

O Arraial do Colégio Objetivo (Arco) é um evento sempre muito aguardado por todos. Tradicional, o Arco é uma festa reconhecida por sua grandiosidade e qualidade, além de ser regada a muita música, comidas típicas e mostras de danças folclóricas realizadas pelos alunos do Ensino Fundamental e Médio.

Este ano, o Arco acontecerá dia 13 de junho, às 18h30, na casa de shows Talismã 21, em Porto Velho. O evento promete ser muito animado e todas as turmas já estão ensaiando a quadrilha com os melhores quadrilheiros de Porto Velho, já que as turmas do 9º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio participarão do Concurso de Quadrilhas que acontece todos os anos.

“O concurso de quadrilhas possui um regulamento que deve ser respeitado. É uma competição saudável e bem organizada onde os alunos se empenham ao máximo e as apresentações ficam incríveis”, relata a diretora pedagógica da Unidade I do colégio, Cida Fernandes. Ela acrescenta que “a turma vencedora terá um dia de lazer totalmente oferecido pela escola”.

“Nossos ensaios estão a todo vapor e nossos alunos estão empenhados e ansiosos para apresentar as danças. O esforço é geral para levar a todos uma festa familiar, organizada e divertida”, ressalta a diretora pedagógica do Colégio Objetivo – Unidade II, Maria Lúcia Oliveira.

As turmas de 2º ao 8º ano do Ensino Fundamental farão apresentações de danças folclóricas. “É uma festa realizada para toda a população de Porto Velho”, explica Maria Lúcia.

O evento é aberto a toda comunidade e os ingressos serão vendidos nas duas unidades do colégio por R$ 10.

Unidade I – Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto – Telefone: (69) 3211-6000.

Unidade II – Rua Emil Goraieb, 3505, bairro São João Bosco – Telefone: (69) 3216-2900.

Arquinho

As turmas do Ensino Infantil do Colégio Objetivo farão um momento especial à parte. No dia 20 de junho será a Mostra de Dança da unidade II do colégio. Já as turminhas da unidade I farão sua apresentação no dia 04 de julho. Ambas realizadas nas instalações da escola.

“A ideia é fazer um momento único para as crianças e as famílias desfrutarem de momentos agradáveis e, claro divertidos”, ressalta a diretora pedagógica da Unidade I, Cida Fernandes.