Colégio Objetivo – Sports promove 1ª Copa de Judô aberta a comunidade

Com o intuito de promover integração no esporte e o incentivo à prática de exercícios físicos, o programa Sport do Colégio Objetivo realizará no dia 5 de setembro a 1ª Copa de Judô que contará com a participação de atletas do Objetivo e outras escolas de Porto Velho.

O professor de judô Vanderson Arcanjo destaca que a intenção da Copa é reunir os atletas e fazer com que os alunos do colégio participem de sua primeira competição. “Muito de nossos alunos não competiram ainda, então é algo muito importante e especial, pois irá acontecer na casa deles, que é a escola”, afirma.
IMG_0362

Eduarda Júlia (9 anos), está no 4° ano do Ensino Fundamental – Unidade I, afirma está muito feliz em fazer parte da turma de atletas judocas. “Gosto muito do Judô e acredito que vou ganhar essa Copa”, diz a aluna.

Os atletas classificados em 1º, 2º e 3º lugar, em todas as categorias receberão medalha de acordo com sua respectiva classificação. A disputa da categoria “fraldinha” será realizada na modalidade “festival” onde todos os participantes receberão premiação.

O evento será no ginásio do Colégio Objetivo. Será aberto ao público, escolas e atletas que almejam participar do campeonato. “A inscrição pode ser feita até o dia 1º de setembro (terça-feira) com o professor Vanderson na Unidade I do colégio”, salienta o coordenador do Sports, Omar Cavalcante.

Judô no Sports

Assim como as demais modalidades, a prática do Judô no Objetivo é aberta aos alunos e comunidade que podem contar com professores de alto nível e horário flexível. Os interessados podem fazer uma aula experimental e verificar o melhor horário para treinar.

O Colégio Objetivo – Unidade I fica localizado na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Para mais informações entrar em contato (69) 9911 – 7744 ou 9376 – 7701.