Colégio Objetivo tem turmas abertas para diversas modalidades esportivas

O Colégio Objetivo abre turmas para crianças a partir dos cinco anos de idade, bem como jovens e adultos, que podem se inscrever para participar das modalidades esportivas oferecidas pelo Objetivo Sports nas Unidades I II, em Porto Velho.

O Objetivo Sports é um programa que busca atender as necessidades dos pais, alunos e da comunidade quanto à prática de exercícios físicos e incentivo desde a infância. As turmas são formadas de acordo com a faixa etária para facilitar o desenvolvimento do aluno e integração social.

Em seu quadro de modalidades o Objetivo Sports tem turmas de basquete, futsal, handebol, volêi, judô, jiu jitsu, taekwondo, ballet, natação e também xadrez.

O coordenador do Objetivo Sports, Omar Cavalcante Hijazi, destaca a importância de facilitar o acesso à prática de atividades físicas e garantir a formação desportiva em diversos níveis etários. “O Objetivo Sports tem o intuito de promover hábitos saudáveis e o desenvolvimento pessoal”, explica.

Conheça os horários e professores:

Unidade I – Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto

Unidade II – Rua Emil Goraieb, 3505, bairro São João Bosco