Notícias e Eventos

Colégio Sapiens lança novo canal de ouvidoria

Com o objetivo de aprimorar a comunicação e a transparência com pais, alunos e toda comunidade escolar, o Colégio Sapiens acaba de lançar um novo canal de ouvidoria, permitindo que sugestões, reclamações e elogios sejam feitas de forma mais acessível e eficiente.

O Canal de ouvidoria é um lugar seguro, onde é possível expressar feedbacks sobre os nossos serviços e atendimento. O novo canal estará disponível através de várias plataformas, incluindo um site dedicado.

O colégio Sapiens espera que, com esse novo canal, possa melhorar ainda mais a qualidade dos seus serviços, respondendo de forma mais ágil e precisa às necessidades e expectativas de sua comunidade escolar.

Acesse e conheça: contatoseguro.com.br/gruposapiens

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!