Colégio Sapiens oferece programa de intercâmbio de férias na Inglaterra

O Colégio Sapiens, em parceria com a Egali, oferece aos alunos um programa de intercâmbio de verão para estudar inglês na Inglaterra, no campus da University of Reading. O Summer Schools está programado para as férias de julho de 2019, com duração de três semanas, e é voltado para os alunos de 13 a 17 anos.

O programa conta com 15 horas de inglês semanal e é dividido em atividades acadêmicas práticas e recreativas. As aulas garantem aos alunos a capacidade de utilizar as principais competências linguísticas, gramática, vocabulário e pronúncia, leitura, escrita, audição e fala, desde o inglês básico ao avançado.

A estrutura terá acomodação exclusiva para os alunos do Colégio Sapiens, com quarto privativo com banheiro, áreas de convivência, cozinha completa e lavanderia. As refeições serão disponibilizadas dentro do próprio campus.

O Summer Schools inclui, ainda, excursões a Londres, London Eye, Rio Tâmisa, Musical West End, Madame Tussauds e Universidade de Cambridge.

O acompanhamento será feito por coordenadores do colégio e equipe da Egali durante todo o programa.

Para mais informações, os pais podem procurar a coordenação nas unidades ou diretamente a Egali Intercâmbio, pelo telefone: 3223-2521.

A Unidade Jardim das Mangueiras está localizada na rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto. A Unidade Jardim América está na rua Emil Gorayeb, 3505, bairro São João Bosco.