Concurso de Bolsas do Objetivo vai premiar estudantes com isenção de mensalidades para 2015

O Colégio Objetivo anuncia uma grande oportunidade para os pais e/ou responsáveis que desejam matricular seus filhos ou dependentes em uma instituição de ensino comprometida com o aprendizado infanto-juvenil, com tradição no mercado educacional.

A escola realizará no dia 20 de setembro o Concurso de Bolsas, que premiará os melhores colocados com descontos especiais nas mensalidades, de 10 a 100%, no ano letivo 2015.

O concurso é direcionado aos alunos que estão cursando, em 2014, o 5º e o 9º ano do Ensino Fundamental e que estarão aptos a cursar o 6º ano do Ensino Fundamental e a 1ª série do Ensino Médio em 2015.

Os interessados podem efetuar inscrição até o dia 19 de setembro, de 8h às 12h e das 14h às 18h, no Setor de Atendimento do colégio. A prova, de questões objetivas, será realizada das 8h às 11h30, no Colégio Objetivo – Unidade I.

Colégio Objetivo Unidade I: rua Paulo Freire, nº 4767, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, fone: 3211-6000;

Colégio Objetivo Unidade II: rua Emil Gorayeb, nº 3505, Bairro: São João Bosco, fone: 3216-2900.

O resultado do Concurso será divulgado até o dia 30 de setembro de 2014, no site do Colégio. Confira o regulamento.