Concurso de bolsas possibilita ingresso de novos alunos no Colégio Objetivo

O Colégio Objetivo anuncia o Concurso de Bolsas e Descontos Especiais, oportunidade para a população que deseja matricular seu filho ou dependente em uma instituição de ensino comprometida com o aprendizado infanto-juvenil, com tradição no mercado educacional, com até 100% de desconto na mensalidade escolar no ano letivo 2014.O concurso é direcionado aos alunos que estão cursando, em 2013, o 5º e o 9º ano do Ensino Fundamental e que estarão aptos a cursar o 6º ano do Ensino Fundamental e a 1ª série do Ensino Médio em 2014 e destina 40 vagas no total, sendo 20 para cada unidade da instituição.Os interessados podem efetuar inscrição até o dia 17 de outubro, de 8h às 12h e das 14h às 18h, em qualquer unidade da instituição de ensino. A prova, de questões objetivas, será realizada no dia 19 de outubro, das 8h às 12h, no Colégio Objetivo – Unidade I.Participantes serão classificados, em ordem decrescente, a partir de 50% de acerto na prova objetiva. O primeiro colocado ganha 100% de desconto nas mensalidades, o segundo 70%, o terceiro 50%, o quarto 30%, o terceiro 20% e do sexto ao décimo 10%.Confira o regulamento no site – www.meuobjetivo.com.br O resultado do concurso será divulgado até o dia 28 de outubro, no site do colégio www.meuobjetivo.com.br Inscrições :- Colégio Objetivo – Unidade I: rua Paulo Freire, nº 4767, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, fone: 3211-6000- Colégio Objetivo – Unidade II: rua Emil Gorayeb, nº 3505, Bairro: São João Bosco, fone: 3224-4006.