Coordenador do Objetivo Mais fala sobre inscrições do Enem

IMG_8157

As inscrições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) abriram nesta segunda-feira (25). Os alunos que irão participar devem estar atentos ao prazo que vai até dia 05 de junho e os candidatos terão até o dia 10 de junho para pagarem a taxa que este ano está no valor de R$ 63.

Para o coordenador do Ensino Médio integral Objetivo Mais, Philip Auzier, o concorrente não deve deixar para se inscrever na última hora. “Sabemos que as inscrições via internet são complicadas e o candidato pode correr o risco de pegar o site congestionado e, como consequência, não conseguir efetivá-la. Por isso, é preciso realizar o processo de inscrição o quanto antes”, explica.

“O Enem é uma prova muito concorrida, por isso, o aluno não pode deixar de se preparar. Nós do Objetivo Mais estamos sempre prontos para ajudar o aluno a obter um resultado de sucesso através do Ensino Médio integral e também com o reforço do curso preparatório Objetivo Mais”, acrescenta o coordenador.

O Enem é a porta de entrada para quem deseja prestar vestibular. Este ano as provas acontecerão em outubro e promete ser ainda mais concorrido. “É uma prova complexa, mas, nós temos a certeza de que o aluno do Objetivo Mais estará sempre preparado”, conclui Philip.

Curso preparatório

O curso preparatório para Enem e vestibulares Objetivo Mais oferece ao estudante a chance de ter aulas com a melhor equipe pedagógica de Porto Velho além de usufruir da melhor estrutura de ensino da região.

O Objetivo Mais oferece turmas específicas para quem quer cursar Medicina. Entre em contato e saiba sobre as condições de pagamento. Liguei para (69) 3211 6000. O Colégio Objetivo fica localizado na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.