Curso Preparatório Mais realizará aulão com foco no Enem 2018 sobre Ciências da Natureza

O Curso Preparatório Mais realiza, durante todo o ano, aulões para auxiliar os estudantes que querem chegar preparados na hora do Enem ou dos principais vestibulares do país. No dia 28 de abril, será realizado o Aulão “Abril a Cabeça”.

Com paródias, dinâmicas e desafios, a aula é preparada para fazer com que os alunos aprendam o conteúdo do Enem de forma divertida e em clima de descontração. O “Abril a Cabeça” é o terceiro aulão realizado em 2018, e será totalmente dedicado ‘as Ciências da Natureza e suas Tecnologias.

Os ingressos já estão disponíveis, pelo valor de R$ 20,00. Para adquiri-los ou obter mais informações, basta entrar em contato com a Coordenação do cursinho pelo e-mail cursopreparatorio@meuobjetivo.com.br, pelos telefones (69) 3211-6029 e 99236-1748 ou na sede do cursinho, na rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

Turma Enem Noturna e Desafio de Bolsas

O Curso Preparatório Mais está com matrículas abertas para a Turma Enem Noturna, que aborda os principais assuntos cobrados no Enem. Além de oferecer a melhor estrutura para quem quer se preparar para ingressar no ensino superior, o Curso preparatório oferece uma oportunidade única: conseguir desconto nas mensalidades da Turma Medicina. Para isso, basta que participar do Desafio de Bolsas, uma prova aplicada ao aluno depois de se matricular, que pode garantir descontos de acordo com o seu desempenho.

Novo material didático

Em 2018 o Curso Preparatório Mais passou a utilizar o material didático Pré-Universitário do Sistema Ari de Sá (SAS). Desenvolvido principalmente com base nas exigências do Enem, o sistema de ensino conta também com livros suplementares com conteúdo preparatório para os principais vestibulares do Brasil, como Fuvest e Unicamp. Os alunos também terão acesso à plataforma digital do SAS, onde são oferecidas vídeo-aulas e exercícios para complementar o conteúdo aplicado em sala.