Curso preparatório Objetivo Mais abre inscrições para o Laboratório Enem

Chegou a oportunidade dos estudantes que irão prestar Enem e vestibular, esse ano, tirar todas as dúvidas com a equipe de professores do curso preparatório Objetivo Mais, no Laboratório Enem. Nele, o aluno faz um simulado de acordo com a área de conhecimento do Enem e em seguida os professores realizam a resolução das questões.

instagram1

O Laboratório Enem iniciará no dia 2 de julho, das 14h às 18h e acontecerá todos os sábados até o mês de outubro. “O simulado e as resolução das questões acontecerão por área de conhecimento”, enfatiza a assessora pedagógica do Objetivo Mais, Bruna Ziviani Hernandes.

Alunos de outras escolas também podem participar obtendo um ingresso no valor de R$ 40. Se o aluno do curso preparatório indicar um amigo, este paga somente R$ 20 pela entrada. As indicações e pagamentos serão realizados diretamente na Coordenação do Objetivo Mais.

Informações pelos telefones (69) 3211-6029 ou pelo e-mail cursopreparatorio@meuobjetivo.com.br. O Objetivo Mais fica localizado na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.