Curso preparatório Objetivo Mais está com matrículas abertas e novidades para 2017

O Objetivo Mais é um programa do Colégio Objetivo onde alunos de Ensino Médio tem foco voltado para a preparação para vestibulares e Enem. As atividades do curso preparatório retornam no dia 6 de fevereiro de 2017, mas quem se matricular ainda este ano garante os mesmos valores da mensalidade de 2016.

post-fb1-desafio-de-bolsas-2017

Giovanna Cabral de Souza Guedes foi aprovada no curso de Medicina de uma faculdade de Porto Velho este ano e para ela um dos grandes aliados à sua aprovação foi o curso preparatório Objetivo Mais. “Eu tinha muita dificuldade em Física e Química e outro cursinho que fiz não sanou minhas dúvidas, então, por indicação de amigos decidi fazer o curso preparatório Objetivo Mais e tive a sorte de estudar com professores como o Tarso [Holanda, de Física] e Tainá [Aguiar, de Química] que me ajudaram muito com essas disciplinas”, relata a acadêmica.

Com o intuito de facilitar e proporcionar melhor amparo aos alunos, o Colégio Objetivo disponibiliza aos estudantes do curso preparatório Objetivo Mais toda a estrutura da escola. Eles aproveitam para intensificar a carga horária de estudos permanecendo na escola em tempo integral. A biblioteca do Colégio Objetivo inicia suas atividades às 8h e possui um acervo completo, com salas que podem ser reservadas para estudos em grupo.

A coordenadora do curso preparatório, Bruna Hernandes explica que os alunos estão cada vez mais buscando uma carga de estudos mais intensa. “Toda essa estrutura contribui com o foco do aluno e a preparação para o Enem e vestibulares fica ainda melhor”, explica.

Desafio de bolsas

Em 2015, o Objetivo Mais lançou a Turma Especial Medicina voltada para as disciplinas e conteúdos específicos dos cursos superiores mais concorridos do país. No dia 18 de fevereiro, o curso preparatório realizará o Desafio de Bolsas Turma Especial Medicina, onde os melhores colocados no exame ganham até 100% de descontos nas mensalidades do curso preparatório Objetivo Mais.

O Desafio de Bolsas consiste na aplicação de uma prova contendo questões das disciplinas de Português, Matemática, Física Química, Biologia, Geografia, História e Língua Estrangeira (Inglês), totalizando 80 questões de múltipla escolha.

A inscrição é de R$ 10 e pode ser feita através do site www.meuobjetivo.com.br/desafiodebolsas. Informações pelo telefone (69) 3211-6029 ou pelo e-mail cursopreparatorio@meuobjetivo.com.br.

Novidade

Em fevereiro de 2017 também terá início a turma +Cursinho do Objetivo Mais, voltada para alunos do Ensino Médio que querem, em turno oposto às aulas da escola, complementar os estudos com os melhores professores de Porto Velho.

O Objetivo Mais fica localizado na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.