Curso preparatório Objetivo Mais realiza simulado para alunos do colégio

No dia 12 de fevereiro, o Colégio Objetivo por meio do curso preparatório Objetivo Mais realizará o primeiro Simulado Tradicional do ano. A prova visa testar os conhecimentos dos alunos do Ensino Médio regular de suas duas unidades, Ensino Médio integral e curso preparatório Objetivo Mais.

A partir do simulado é possível acompanhar a evolução dos alunos ao longo do ano. Além disso, a avaliação contribui para que os alunos comecem a entrar no ritmo do modelo de prova estilo Enem.

“Através do simulado, o aluno testa suas habilidades e competência, sendo capazes de avaliar qual área precisa ser aprimorada em seus estudos, assim como serve de termômetro para verificarmos como anda o domínio do conteúdo aplicado dentro de sala de aula”, explica a coordenadora do curso preparatório Objetivo Mais, Elis Ortiz.

A prova terá 80 questões. Será das 14h às 18h no Colégio Objetivo, Unidade I, localizado na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.