Curso preparatório Objetivo Mais seguirá cronograma usado por São Paulo

Cheios de energia e entusiasmo na busca pelo conhecimento, aproximadamente 300 estudantes participaram do “Aulão da Ressaca” promovido pelo Objetivo Mais, curso preparatório do Colégio Objetivo no último sábado (21). O sucesso do evento contou com aulas dinamizadas pelos melhores professores de Porto Velho, que passaram o conteúdo para os alunos de forma divertida por meio de “cantigas” para facilitar a fixação do conteúdo.

IMG_0048

A coordenadora do curso preparatório, Elis Ortiz, afirma que a preparação para o Enem e vestibulares está a todo vapor. “Teremos a semana básica de revisão de acordo com o cronograma de São Paulo, do dia 23 a 27. No próximo sábado, dia 28, acontecerá o simulado referente à semana básica e assim continuaremos na mesma ordem de eventos do cronograma”.

Elis explica que os sábados serão letivos e voltados para o aprimoramento dos estudos entre os alunos. O “Plantão de Dúvidas” será com dedicação total para as dúvidas dos alunos com as questões dos cadernos de exercícios. “Teremos o primeiro plantão de dúvidas no dia 7 de março”, destaca a coordenadora.

IMG_0034

Os interessados em ingressar no curso preparatório Objetivo Mais podem procurar a Coordenação Pedagógica na Unidade I do Colégio Objetivo, localizado na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.
Para mais informações, entre em contato (69) 3211-6000.