Cursinho Preparatório

Está precisando de ajuda para se preparar para o Enem ou Vestibular?

O Curso Preparatório Sapiens é a melhor opção!

Todas as modalidades  trazem  uma proposta com teoria bem desenvolvida e exercícios atualizados, além de um cuidado especial com a REDAÇÃO.

Dispõe de turmas no período vespertino e noturno, separado por área de conhecimento em Matemática e suas tecnologias; Ciências humanas e suas tecnologias; Linguagens, códigos e suas tecnologias e Ciências da natureza e suas tecnologias.

Além disso, firmou convênios com escolas públicas da capital para alunos que desejam ter o diferencial do método SAS na hora da prova.

Confira as turmas:

Turno: Tarde ou Noite

Carga horária: 20h aulas semanais + 05 aulas de monitorias aos sábados

Foco: Abordamos todas as áreas de competências do ENEM , para um melhor aprimoramento dos alunos.

Turno: Tarde e Noite

Carga horária: 35h semanais + 5 aulas de monitorias aos sábados

Foco: Abordamos todas as áreas de competências do Enem e dos principais Vestibulares de Medicina do país.

Turno: Tarde ou Noite

Super flexível! Os alunos montam sua grade de estudos por habilidade, de acordo com sua necessidade.

Duração: 4 meses

Última turma do ano! Aqui vamos revisar todos os conteúdos!

Início: Outubro de 2022

Matrículas Abertas

(69) 3211-6000 ou (69) 99242-5746

Criatividade, autonomia e boa comunicação fazem parte das experiências diárias de nossas crianças e jovens.