Desafio Objetivo Mais aconteceu no último domingo

O Desafio foi lançado e agora, os mais de 500 alunos que fizeram a prova neste domingo, 20, aguardam o resultado que anuncia os 30 candidatos que irão estudar com bolsas integrais no Cursinho Objetivo Mais. A prova foi realizada no Colégio Objetivo, Unidade Jardim das Mangueiras.Os portões foram fechados às 13h. A prova seguiu até às 17h e os candidatos tiveram seus conhecimentos nas áreas de Português, Matemática, Física, Química, Biologia, História e Língua Estrangeira, testados. No total, a avaliação continha 80 questões de múltipla escolha. As bolsas dão acesso ao curso extensivo, que se prolonga de Março à Dezembro de 2011. O resultado do Desafio de Bolsas será divulgado até o dia 23 de Março no site da Instituição: WWW.meuobjetivo.com.br e para garantir a vaga, o estudante deverá efetuar sua matrícula até o dia 28 do mesmo mês, data de início das aulas. Aos que não participaram do concurso de bolsas e desejam estudar no curso preparatório do Colégio Objetivo, as matrículas podem ser feitas nas duas Unidades da Instituição (Jardim das Mangueiras e Jardim América), bastando o interessado ou responsável (caso seja menor de idade) está portando a documentação necessária – também em lista disponível no site. “O Desafio de Bolsas, em sua segunda edição, foi mais uma vez um grande sucesso. Foram mais de 500 inscrições. Nosso objetivo é proporcionar aos estudantes, sem distinção, a oportunidade de se preparar para o Enem e vestibulares de todo o país com quem mais entende de Educação. Desde já, parabéns aos premiados e nosso desejo é que todos aproveitem o aprendizado adquirido para alcançar seus objetivos”, declarou o Diretor Executivo do Grupo Pellucio, Augusto Pellucio.