Dia das profissões é trabalhado em aulas de Inglês

Na manhã desta segunda-feira, os alunos do 6º ano da Unidade Jardim América  se caracterizaram segundo as profissões que desejam seguir na idade adulta. As apresentações ocorreram na sala de aula.O intuito era fazer os alunos apresentarem, em inglês, o nome, a idade, profissão, salário e porque a carreira foi escolhida.Todo o vocabulário estudado nas aulas anteriores estava ligado diretamente às profissões. Segundo a professora, esse é um dos métodos que mais interessam os alunos e por isso é aplicado nas salas de aula da Instituição.“Os alunos demonstraram grande interesse pela caracterização das profissões. Na ocasião, todos explicavam em Inglês o que desejam exercer na idade adulta, dando detalhes e praticando o novo idioma”, afirmou Elisângela.