Dia de festa nas Unidade I e II em homenagem ao dia do estudante

As Unidades I e II do colégio Objetivo comemoram em grande estilo o dia do estudante. Todos os estudantes receberam o kit estudante. Na Unidade I reunidos no ginásio de esportes, os alunos fizeram um verdadeiro show, com apresentações individuais, bandas e até dança de rua, apresentada pela galera do Terceirão, fazendo com que os professores, literalmente, entrassem na dança. Houve ainda o “Jornal Improvisado”, com notícias de última hora e sem roteiro algum, apresentado pelos professores.Na quinta-feira, 08, a Unidade II abriu a programação com o ciclo de palestras sobre o papel do estudante no novo contexto social.A primeira palestra foi ministrada pela ex-professora e atual coordenadora de Esporte e Cultura Escolar da secretaria de Cultura de Porto Velho, Claudiovane Lacerda. No reencontro com os antigos alunos do ensino médio, a convidada falou sobre a importância do estudante na sociedade, fazendo um passeio por sociedades e épocas antigas, como a Europa Medieval, Grécia Antiga, além ainda do Brasil e seus estudantes ativistas de 50 anos atrás.Foram realizadas outras palestras durante a manhã de sexta-feira e os alunos foram recepcionados de forma calorosa pelos professores.