Dia de Tiradentes será comemorado no Objetivo com aulão “Enforcando os Vestibulares”

Dando sequência ao cronograma de sábados letivos do curso preparatório Objetivo Mais, o Colégio Objetivo realizará no dia 18 de abril o aulão “Enforcando os Vestibulares” em alusão ao Dia de Tiradentes.

O foco do evento está no reforço das matérias para os alunos que farão as provas dos vestibulares no próximo mês. “A temática atenderá os processos seletivos da região e também nacionais, que possuem novas bancas examinadoras. Sendo assim o aluno deve estar bem preparado e aprimorar seus conhecimentos com os melhores professores de Porto Velho”, afirma a coordenadora do curso preparatório Objetivo Mais, Elis Ortiz.

No aulão “Enforcando os Vestibulares” serão trabalhadas as matérias de Química, Biologia, História, Física e Gramática com aulas ministradas pela melhor equipe de professores da cidade, são eles: Elis Ortiz, Philip Auzier, Aleks Palitot, Denízio, Tarso Holanda e Heloísa Helena.

O evento será realizado no auditório do Colégio Objetivo – Unidade I, localizado na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto. A aula é aberta ao público e o investimento é de R$10.

Para mais informações e inscrições basta entrar em contato pelo telefone: (69) 3211-6029 ou pelo e-mail cursopreparatorio@portovelho.br.