É realizada a II Mostra de Dança na Unidade Jardim das Mangueiras

Os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I do Objetivo Jardim das Mangueiras realizaram no ultimo sábado, 25, a II Mostra de Dança, que expôs ritmos relacionados às festas juninas. No evento, familiares, amigos e convidados estiveram presentes e prestigiaram as apresentações. Toda a organização teve início a cerca de um mês, com escolha de ritmos, coreografias, figurinos e ornamentação. Professores e equipe pedagógica unidos na produção da segunda edição do evento. “É um trabalho árduo, que exige muita organização e dedicação de todos, mas é sempre muito bem planejado. Coordenação, professoras, auxiliares… todos empenhados em mostrar um belo trabalho desde a ornamentação às apresentações de hoje. Cada profissional tem sua extrema importância dentro da organização”, explicou a professora da Educação Infantil, Tamara.A prova do sucesso marcado do evento é a satisfação dos pais ao prestigiá-lo. Segundo o pai Adriano, esse empenho é reconhecido a gerações. “Gostaríamos de agradecer e principalmente parabenizar aos colaboradores pela organização, que como sempre está nota dez. Estudei nove anos no Objetivo e a prova da confiança que temos na Instituição é minha filha estudando aqui, aonde entrego todos os dias confiando na competência de cada um”, declarou.A Mostra de Dança da Unidade Jardim América está prevista para o próximo sábado, dia 02 de Julho.