Ensino Fundamental - Anos finais

Nos anos finais do Ensino Fundamental, além de dar condições aos alunos para que assumam um papel ativo na construção de conhecimento, nossa proposta é um ensino híbrido que alia tecnologia com intencionalidade pedagógica. O conteúdo didático foi elaborado a partir da Base Nacional Comum Curricular e sua proposta traz para docentes e estudantes um conteúdo significativo, digital e flexível, possibilitando experiências de aprendizagens voltadas para a construção do raciocínio e focadas no desenvolvimento de habilidades e competências que colaboram para a formação integral de cada aluno. Na nossa proposta, há predomínio da experimentação, da descoberta e da coautoria na construção do conhecimento.

Aprender a pensar: Esse é o propósito!

Material didático

A proposta da coleção dos anos finais do Ensino Fundamental (do 6º ao 9º ano) é dar suporte ao desenvolvimento de uma metodologia de ensino-aprendizagem em que haja o predomínio da experimentação, da descoberta e da coautoria na construção do conhecimento.