Ensino fundamental I - Anos iniciais

Nos anos iniciais do ensino fundamental, nosso proposta pedagógica é dar condições aos alunos para que assumam um papel ativo na construção de conhecimento, para que eles possam ser produtores do saber.

Da mesma forma, garantimos que nossos professores atuem como mediadores neste processo para que as crianças entendam de forma progressiva e autônoma sua capacidade reflexiva e analítica nos mais diversos contextos.

Por isso, investimos cada vez mais em materiais atualizados, projetos e atividades que desenvolvam o senso crítico, postura socioemocional e a criatividade.

Educação financeira, laboratórios, metodologias ativas, de redação, palestras, teatro e música são algumas das atividades que complementam o nosso programa didático, tornando o ensino  muito mais construtivo e integrado

O aluno como o verdadeiro protagonista do seu aprendizado

Material didático

No ensino fundamental anos iniciais, utilizamos o material impresso. Os materiais do aluno são organizados em sequências de aprendizagem, que são estruturas em seções didáticas organizadas e nomeadas de acordo com o processo de construção de saberes a serem percorrido pelas crianças