Ensino Integral do Colégio Objetivo te leva para uma viagem aos Estados Unidos, Itália ou Japão

O Colégio Objetivo está cheio de novidades para 2018. Uma delas é o Bilíngue Integral, onde alunos da Educação Infantil (a partir de 2 anos) até o 1º ano do Ensino Fundamental contarão com experiências cotidianas na língua inglesa sem deixar de lado a formação essencial em sua língua materna. Além da imersão na língua inglesa, os estudantes contarão com a Escola da Inteligência (EI), um programa desenvolvido pelo Dr. Augusto Cury.

A Escola da Inteligência busca a educação socioemocional, onde são trabalhadas as relações sociais do aluno e a resolução de problemas, preparando-o para os desafios da vida, tanto na adolescência quanto na fase adulta.

Além disso, os alunos do Bilíngue Integral do Objetivo contarão com práticas esportivas, educação musical, múltiplas aprendizagens e muita brincadeira.

Concorra a uma viagem

Além de todos os benefícios oferecidas pela Escola da Inteligência aos alunos da Educação Infantil até o Ensino Médio, todos os alunos matriculados no Ensino Integral do Objetivo estarão participando da promoção “Explore um mundo de emoções e aprendizados”, onde concorrem a uma viagem para 4 pessoas aos Estados Unidos, Itália ou Japão.

Além da viagem, os ganhadores serão contemplados com um pacote turístico com 7 noites, hospedagem com café da manhã, traslado aeroporto/hotel/aeroporto e hospedagem em hotel categoria 3 estrelas. O resultado será divulgado em março de 2018.

REGULAMENTO – Promoção Explore um mundo de emoções e aprendizados

Ensino Integral do Objetivo

Integral Bilíngue (Educação Infantil – 2 anos – ao 1º ano do Fundamental)

Full Time (2º ao 8º ano do Fundamental)

High School (9º ano do Fundamental a 2ª série do Médio)

Ensino Médio Mais (1ª a 3ª série do Médio)

Matrículas abertas

O Colégio Objetivo oferece desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, com proposta de ensino integral, bilíngue e ensino médio americano (High School). Agende uma visita e conheça a estrutura das unidades do e propostas pedagógicas para todos os segmentos.

Unidade Jardim das Mangueiras: Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto – (69) 3211-6000;

Unidade Jardim América: Rua Emil Gorayeb, 3505, bairro São João Bosco – (69) 3216-2900.