Ensino Médio Integral do Colégio Objetivo é referência em Porto Velho

Ensino Médio integral do Colégio Objetivo é referência em Porto VelhoO Colégio Objetivo, através do Objetivo Mais, oferece a seus alunos um ensino mais aprofundado e interdisciplinar na preparação para o Enem e vestibulares mais concorridos do país desde a 1ª série do Ensino Médio.

Para o coordenador do Ensino Médio Integral Objetivo Mais, Philip Auzier a vantagem é que possibilita ao aluno fazer o ensino regular e o curso preparatório no mesmo ambiente escolar. “O aluno pode fazer as duas modalidades na mesma escola, obedecendo a um ritmo, a uma didática e a equipe de professores que ele já conhece”, explicou Philip.

No Objetivo Mais o aluno inicia a preparação para o Enem desde a primeira série do Ensino Médio, ou seja, são três anos de preparação exclusiva. Philip acrescenta que as avaliações realizadas no Objetivo Mais são questões com estilo do vestibular. “Nós confrontamos os alunos com questões de múltiplas escolhas ou dissertativas, tendo em vista que alguns vestibulares ainda exigem e, principalmente, simulados internos (produzidos por professores nossos) e nacionais (produzidos pelo Colégio Objetivo Integrado, em São Paulo), acrescentou o coordenador.

O material didático

Grande parte do conteúdo programático do Ensino Médio é estudado na 1ª e 2ª séries. Na 3ª série, a matéria é revisada e aprofundada. O material didático aplicado pelo Colégio Objetivo de Porto Velho é o mesmo utilizado no Objetivo Integrado, em São Paulo. São 34 livros da coleção Objetivo, 20 mil exercícios, quatro cadernos de atividades, fichas resumo, simulados e avaliações para ajudar na preparação de todos os alunos.

Vale lembrar que as aulas do Ensino Médio Integral iniciam no dia 4 de fevereiro. Garanta a vaga do seu filho! Mais informações (69) 3211-6000 ou atendimento@portovelho.br.