Entrega do certificado de Patrulheiro é feita a aluna da Primeira Séria

Finalizando o projeto de Patrulha Eleitoral, uma iniciativa do TRE de Rondônia em parceria com as escolas da Capital, aconteceu na tarde desta segunda-feira a entrega do Certificado de Patrulheiro aos alunos participantes. Representando o Colégio Objetivo, estava a aluna da Unidade Jardim América, Sami Passari.A solenidade ocorreu no auditório do TRE, onde estavam presentes autoridades máximas do Estado, como o presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Hélio Vieira.O presidente da Ordem destacou a importância de inserir os jovens eleitores na fiscalização de campanhas políticas, incentivando o uso do Disque Denúncia. Além disso, formar eleitores conscientes com total autonomia do voto é necessário para a mudança do quadro político do País. Durante dois sábados, os patrulheiros participaram de palestras no próprio auditório, onde aprenderam mais sobre política e cidadania. Sami esteve representando a Instituição e não fez feio. Promete que irá fiscalizar a campanha eleitoral, que será liberada a partir desta terça-feira, e denunciar se for necessário.