Equipe do Colégio Objetivo presta apoio aos alunos no vestibular de Medicina

No último domingo (24) os alunos do curso preparatório Objetivo Mais tiveram uma manhã de muito foco e concentração para a realização da prova de vestibular para Medicina em Porto Velho. Os professores do Objetivo Mais e colaboradores do Colégio Objetivo estavam presentes no local para dar dicas finais aos alunos e oferecer apoio até o último momento.

Equipe do Colégio Objetivo presta apoio aos alunos no vestibular de Medicina  (8)

“Foi uma preparação bem tranquila porque os professores do Objetivo Mais trabalham muito a segurança nos alunos. O material didático do curso preparatório do Colégio Objetivo é excelente, estou muito confiante”, afirma Derick Pachá (17 anos), aluno da turma de Medicina do Objetivo Mais.

Equipe do Colégio Objetivo presta apoio aos alunos no vestibular de Medicina  (12)

Bruna Cavalcante (19 anos), aluna da turma de Medicina do Objetivo Mais, destacou a importância de existir um curso preparatório específico. “A preparação foi muito boa, os professores foram bem focados no vestibular trabalhando em cima das questões e assuntos que caem com muita frequência nas provas. Estamos todos muito confiantes!”, diz a aluna.

Equipe do Colégio Objetivo presta apoio aos alunos no vestibular de Medicina  (18)

“A turma de Medicina do curso preparatório Objetivo Mais é muito boa. A qualidade do material e ensino é realmente diferenciada”, afirma Ana Paula de Castro Costa (20 anos), aluna do Objetivo Mais.

Equipe do Colégio Objetivo presta apoio aos alunos no vestibular de Medicina  (37)

A coordenadora do Objetivo Mais, Elis Ortiz, destacou a relevância dos professores estarem presentes até o último instante com o aluno. “É um grande diferencial, pois o aluno fica ainda mais confiante sabendo que os professores estão ali naquela hora para descontrair e incentivá-lo, dessa forma todo o conhecimento adquirido será aplicado com sucesso na hora da prova”, afirma Elis.

Confira as fotos!