Notícias e Eventos

Estudantes podem se inscrever na Caravana Mais Enem pelo site

Com a proposta de oferecer aos vestibulandos rondonienses melhor qualidade no ensino e oportunidades de aprimorar conhecimentos, o Grupo Pellucio promove a Caravana Mais Enem, realizando aulas intensivas com foco no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibulares para os estudantes de Ji-Paraná e Cacoal a partir deste sábado (18).

A caravana conta com a participação da melhor equipe de professores do estado qualificados para capacitar alunos através de cursos preparatórios. “Estaremos em Cacoal no dia 18 de julho e a partir do dia 20 até 24 de julho em Ji-Paraná no teatro da cidade realizando cursos de Biologia, Química, Física, Português, Literatura e História no período da tarde e da noite”, afirma a professora Elis Ortiz.

“O intuito é estimular os alunos a estarem cada vez mais preparados, levando a eles um modelo diferente de ensino para que possam realmente absorver conteúdos, garantindo um excelente resultado nas provas. A caravana está levando uma mostra das possibilidades que o estudante alcança ao entrar em contato com a preparação diferenciada que o Grupo Pellucio proporciona”, destaca o professor de Biologia, Philip Auzier.

Os estudantes podem efetuar sua inscrição através do site www.maisenem.com, escolher pacotes promocionais que melhor atendam suas necessidades e convidar amigos para participarem dos eventos.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (69) 9239-5570 ou compareça em Cacoal no Hotel Catuaí e na sede da Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Acijip).

 

Estudantes podem se inscrever na Caravana Mais Enem pelo site

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Já é nosso aluno?

Pular para o conteúdo