Excelência em atendimento – Grupo Objetivo e Life Emergência Médica fazem parceria inédita no Estado

A preocupação com o bem estar de colaboradores e alunos no espaço físico das Instituições vão além do Ensino de qualidade já oferecido. Em parceria inédita, o Grupo Pellucio, formado por Colégio Objetivo, Faculdade Porto/FGV, Wise Up e Objetivo Mais fecharam contrato com a primeira empresa especializada em pronto atendimento implantada em Porto Velho: Life Emergências Médicas.Dispondo de aparatos com tecnologia e padrão internacional, a Life proporciona aos seus clientes o melhor serviço de pronto atendimento da Capital. Qualquer evento clínico ou traumático é amparado pelo pacote de serviços adquirido pelo grupo de Ensino.A Life é recém chegada a Rondônia e a única a oferecer tal serviço. Toda a área física da Instituição é amparada em situações de urgência e emergência. Com excelência em atendimento, as ambulâncias são equipadas para atender desde os menores traumas, recorrente  comumente com crianças, até casos de pequenas intervenções cirúrgicas. A preocupação é em manter o padrão de qualidade, já estabelecido pelo Grupo em todos os aspectos. Alguns colaboradores, selecionados por função exercida, participaramde treinamento com os agentes da empresa. Essa atitude visa facilitar a identificação da gravidade dos acidentes, otimizando o atendimento, que leva por volta de 10 minutos. “Acreditamos que, com a adesão desse serviço, os pais poderão ter ainda mais confiança ao deixar seus filhos na escola, tendo a certeza de que em qualquer eventual acidente, eles estarão bem amparados”, declarou Augusto Pellucio, Diretor Executivo do Grupo.