Expedição Guajará vai realizar atividades científicas e culturais com alunos do colégio Objetivo

A “expedição Guajarᔠcom os alunos do colégio Objetivo sairá de Porto Velho rumo a Guajará-Mirim no próximo dia 1º de junho, e contará, com a participação do salunos da 1ª série do ensino médio e professores do colégio Objetivo, em parceria com a empresa Amazônia Adventure. A expedição vai realizar atividades científicas e culturais no município.As atividades durante a expedição serão acompanhadas pelos professores de História, Geografia e Biologia, e será uma oportunidade para os alunos conhecerem sobre afauna, flora, história e geografia de Guajará-Mirim. Na programação, que ocorrerá de 1º a 3 de junho, estão previstas atividades de reconhecimento e observação da fauna e flora do município de Guajará, como foi a formação da cidade e sua importância para o Estado, além de discutir a necessidade de restauração e preservação do patrimônio cultural. Os alunos também vão poder observar a biodiversidade amazônica, considerando as peculiaridades da região.Durante aexpedição os alunos também visitarão a cidade de Guayaramerin na Bolivia.Serviço: “Expedição Guajarᔠ– 1º a 3 de junho de 2012Informações: Colégio Objetivo – Unidade I: (69) 8455 7804,  Unidade II: (69) 3224 4006 ou Amazônia Adventure: (69) 3221 0030.