FAC 2010 – A cultura explorada em suas variadas formas

Com o tema” A arte da nossa História”, o Festival de Arte e Comunicação da Instituição abordou manifestações artísticas desde as pinturas rupestres até a arte contemporânea. O evento aconteceu na noite do último sábado, 08, e foi um sucesso.Com o subtema “As marcas do homem do passado ao presente”, o tema central foi dividido entre as turmas do Ensino Fundamental II(que abrange do 5º ao 9º ano). Cada turma ficou encarregada de desenvolver e explorar um tema dentro do contexto geral, iniciando da pré-história à atualidade.Os alunos puderam escolher entre música, dança, escultura e pintura para representar o tema que lhes foi designado. As apresentações iniciaram-se às 18h30 e encerraram-se ao som do Dj Leudson.O Colégio Objetivo agradece a todos que fizeram do FAC 2010 um evento grandioso. Desde os colaboradores, que trabalharam na organização e para manter a ordem no evento até os alunos, que contribuíram tanto na venda dos ingressos quanto na arrecadação de leite, que será destinado a entidades beneficentes.