FAC 2010 – Com o tema “A arte da nossa História”, o FAC 2010 traz os mais variados tipos de representações artísticas

-Será realizado no próximo sábado (08), o Festival de Arte e Comunicação do Colégio Objetivo (FAC). Explorando a contexto histórico de maneira ampla e diversificada, o evento que já faz parte do calendário da Instituição apresentará diversas formas de exposições artísticas.Com o subtema “As marcas do homem do passado ao presente”, o tema central foi dividido entre as turmas do Ensino Fundamental II(que abrange do 5º ao 9º ano). Cada turma ficou encarregada de desenvolver e explorar um tema dentro do contexto geral, iniciando da pré-história à atualidade.A exposição de esculturas e pinturas, todas produzidas por alunos, será iniciada às 18h30 de sábado. O evento é aberto ao público, que deverá adquirir o ingresso antecipadamente.O evento acontecerá no ginásio da Unidade Jardim das Mangueiras da Instituição, localizada na Rua Paulo Freire, Nº 4767. Os alunos deverão trazer no dia das apresentações um litro de leite, que será repassado a instituições de caridade.O encerramento do evento está previsto para as 23h ao som do Dj Leudson.