“Família e educação dos filhos” será tema do 2º Encontro da Família no Colégio Sapiens

Há dois anos que o Colégio e Curso Sapiens investem no desenvolvimento socioemocional dos seus alunos e familiares. Através da Escola da Inteligência e seu método desenvolvido pelo Dr. Augusto Cury, atende crianças da Educação infantil a partir de 2 anos de idade até os alunos da 3ª série do Ensino Médio.

Entre a programação realizada está o curso da família, uma ação que visa promover a conscientização sobre a importância da educação socioemocional em todos os alunos, pais e responsáveis. São trabalhados temas como empatia, como lidar com momentos frustrantes, bullying, felicidade e tristeza etc.

O 2º encontro de 2019 terá como tema “Família e educação dos filhos” e contará com a participação das famílias das duas unidades conforme programação abaixo:

07/06 – Unidade Jardim das Mangueiras

18h30 – Da Educação Infantil ao Ensino Médio

08/06 – Unidade Jardim América

8h30 – Educação Infantil até o 2º ano do Ensino Fundamental

10h – Do 3º ao 9º ano do Ensino Fundamental

O encontro será ministrado por Rafaela Perim, psicóloga e coordenadora Educacional da Escola da Inteligência.