O Colégio Sapiens oferece também a opção integral para alunos do infantil ao 9º ano. Nesta modalidade trabalhamos com dois pilares: o estudo autônomo acompanhado por professores e o desenvolvimento de habilidades e talentos nas mais diferentes áreas. Na proposta, o aluno frequenta o turno pedagógico e no contraturno realiza atividades extracurriculares.

Características do método Full Time:

Ampla estrutura de laboratórios de práticas, ciências, física, quadras.

Período manhã estendido + contraturno (opções de 3x e 5x na semana)

Contraturno: 7h30 ao 12h ou das 14h às 17h30

Rotina período da manhã:

– Aulas utilizando o material didático, sendo digital ou impresso.

– Programa de Educação socioemocional

– Programa de Educação pela sustentabilidade

– Programa Bilíngue

Almoço

– Os serviços de alimentação ficam por parte da Estação Saudável que são nossos parceiros

– São oferecidos planos de alimentação de forma diária, semanal, mensal e semestral.

– Utilizamos o aplicativo NutriBem, onde os responsáveis conseguem delimitar o que os alunos irão consumir nas instalações.

Rotina período da tarde:

– Acompanhamento de estudos

– Aprofundamento do português

– Aprofundamento de matemática

– Modalidade esportiva (conforme disponibilidade e faixa etária)

– Criatividade, inovação, tecnologia e atividades na sala maker.

MATRÍCULAS

Aos interessados em ter seus filhos matriculados no full time, é possível inscrevê-los e assim ter direito a todas as atividades oferecidas, a partir de um valor adicional na mensalidade. Consulte a Coordenação da sua unidade.

Vagas limitadas. Limite de 25 alunos por turma.

Sobre o Colégio Sapiens

Desde seu início, o colégio Sapiens já nasceu com o DNA de evolução e com raízes fortes, voltadas para uma educação completa e humana.

Suas raízes cresceram e permitiram criar uma das melhores, mais bem equipadas e confiáveis estruturas de ensino da região norte.

Sua vocação natural para ensinar, formar e transformar também só aumentou, e agora possibilita uma formação acolhedora, customizada e constante.

Esse acompanhamento continuado, respeitando as etapas do crescimento e visando uma capacitação cada vez mais ampla e inovadora é a marca do Colégio Sapiens, uma escola especializada em preparar os jovens para o mercado global, por meio do currículo estendido e bilíngue, focado em competências socioemocionais, empreendedorismo e inovação.