Full Time – Alunos conhecem futuras instalações do restaurante do Colégio Objetivo

A diretora pedagógica da unidade I do Colégio, apresentando o restaurante aos alunos Full Time.
A diretora pedagógica da unidade I do Colégio, Cida Fernandes, apresentando o restaurante aos alunos Full Time.

As obras do Restaurante Objetivo já estão em vias de serem finalizadas e para conhecer as futuras instalações, os alunos do Objetivo Full Time e do Ensino Médio integral fizeram uma visita nesta terça-feira (2).

IMG_8783

Máquinas modernas, equipamentos de ponta, cozinha industrial são algumas das curiosidades que os alunos puderam conhecer e tirar suas dúvidas junto à diretora pedagógica da unidade I do colégio, Cida Fernandes que os acompanhou fazendo uma espécie de tour em todas as dependências do restaurante. “A ideia é mostrar aos alunos como o local está sendo preparado para servi-los”, revela a diretora.

O aluno do 6º ano do Ensino Fundamental Erico Ramalho (12 anos) está ansioso para degustar o cardápio do restaurante. Ao ser questionado sobre o que ele mais gostou de saber sobre o restaurante a resposta foi rápida, “gostei de saber que vai ter carne assada”.

Já para João Vitor Soares de Medeiros (10 anos) o mais interessante foi conhecer a cozinha. “Eu nunca havia visto uma geladeira tão grande, mas sei que terá muitas coisas gostosas para serem servidas no novo restaurante”, contou João Vitor.

Os alunos Erico e João Vitor almoçando no restaurante provisório.

Almoço na escola

No Restaurante Objetivo o almoço será oferecido em um ambiente climatizado, com rigoroso controle de qualidade, com capacidade para mais de 140 pessoas.

“A elaboração das nossas refeições será inspecionada por nutricionista e o sistema de self service terá acompanhamento de monitores que auxiliarão os alunos. Além disso, os pais poderão se programar para desfrutar um momento harmonioso com seus filhos na hora do almoço”, relata Cida Fernandes.

Confira a galeria de fotos da visita!