Gerador de energia de ultima geração ampara a Unidade Jardim América

Os alunos da Unidade Jardim América agora contam com a comodidade de um gerador de energia de ultima geração. O aparelho foi adquirido no início deste segundo semestre e está em pleno funcionamento. “Com as quedas freqüentes de energia, características deste período, tornou-se mais do que necessária a aquisição deste aparelho, cujo funcionamento é prático e atende perfeitamente nossa Unidade II com segurança. Só para se ter uma noção: a partir do momento que é detectada a queda de energia, o gerador leva cerca de 30 segundos para iniciar seu funcionamento, o que garante a continuidade da produtividade de todos os alunos e equipe administrativa”, explicou o Diretor Executivo do Colégio, Augusto Pellucio. A Unidade Jardim das Mangueiras já possui o equipamento para geração de energia.