Grupo Pellucio é parceiro de ação que incentiva à prática de esportes

Visando garantir a realização de um workshop de basquete com atletas de Porto Velho, na noite desta terça-feira (3), com o ex-técnico da seleção brasileira de basquetebol, Mário André, o Grupo Pellucio cedeu a quadra poliesportiva do colégio Objetivo.O evento, que reuniu aproximadamente 30 atletas, serviu como intercâmbio de experiências profissionais com o ex-técnico. Todos os presentes ressaltaram a importância de atividades como esta, que permite o contato com uma referência nacional do esporte brasileiro.Para Augusto Pellucio, diretor executivo da escola, incentivar a prática esportiva é uma das diretrizes da empresa. “Queremos que nossos alunos tenham hábitos saudáveis, por isso oferecemos escolinhas de esportes e ajudamos a promover eventos com este workshop”, comenta.